A viamonense IZI, administradora e bandeira de cartões convênio, assinou contrato com a AFFIC – Associação dos Funcionários da Fundação Universitária do Instituto de Cardiologia e com a ASSEC – Associação dos Servidores da Câmara de Gravataí, para emissão de cartões para os associados das duas entidades. Com isso, a IZI, que já estava presente na Região Metropolitana e na Serra, expandirá sua rede de estabelecimentos para Santa Maria e cidades vizinhas, além de intensificar o ritmo de credenciamentos em Gravataí.
O contrato com a AFFIC foi firmado no dia 27 de julho, quando estiveram presentes na sede da empresa a presidente, Ângela Maria Jacobsen Nunes, e o gestor da entidade, Ricardo Paz Neves. A Associação representa funcionários de cinco hospitais, nos municípios de Porto Alegre, Viamão, Alvorada, Cachoeirinha e Santa Maria e mais um no Distrito Federal. Antônio Petry, colaborador da IZI, e o responsável por trazer as duas entidades para a empresa, afirmou, ao Jornal Opinião, que “em agosto iniciaremos os credenciamentos em Santa Maria e região, onde ainda não estávamos presentes”.
Os Cartões IZI proporcionam aos seus usuários acesso a uma ampla rede de lojas credenciadas para atender às necessidades dos colaboradores e associados de empresas, associações e sindicatos que mantém contrato com a IZI.
Os pagamentos são realizados mediante desconto em folha e os limites são definidos pela empregadora ou entidade, condições que dispensam consultas aos órgãos de proteção ao crédito.
“Não cobramos anuidade nem mensalidade dos usuários dos nossos cartões, que podem antecipar parte dos seus salários sem incidência de juros e ainda recebendo dinheiro de volta, na forma de cashback, ou seja, literalmente, as pessoas ganham dinheiro por utilizarem os Cartões IZI”, afirma André Tavares, um dos diretores e fundador da empresa. Atualmente, a IZI tem uma equipe de consultores trabalhando na expansão da rede credenciada em Gravataí e Cachoeirinha, o que deixa os associados da ASSEC, que já estão realizando compras com seus cartões, cada vez mais satisfeitos.