A qualidade no atendimento está diretamente ligada à satisfação de quem é atendido. Para corresponder às expectativas é importante fazer com que o cooperado se sinta bem e feliz com o resultado. O Grupo Coopernorte mais uma vez aposta na capacidade de seus colaboradores e, por isso, realizou o treinamento sobre atender bem.
Os diretores da cooperativa, o presidente Jairton Vieira e o vice-presidente Paulo Rocha também participaram da capacitação. O curso na cooperativa realizado pela profissional Rosane Kapusta abrangeu vários aspectos, entre eles: o profissional de atendimento em tempos de mudança, o papel de cada profissional no relacionamento com os clientes internos e cooperados e posturas para o sucesso no atendimento. Rosane Kapusta é graduada em Administração de Empresas (USFM) e pós-graduada na Formação em Dinâmica dos Grupos (SBDG), além de Gestão Empresarial (UFSM) e especialista em Recursos Humanos (PUCRS).
De acordo com o presidente do Grupo Coopernorte, Jairton Vieira, o atendimento personalizado e com qualidade é, em muitos casos, tão importante quanto o serviço prestado pelas equipes de trecho, mostrando a razão pela qual esse tipo de comunicação precisa ser engajante.