No dia 19 de março, a Coopernorte lançou um novo aplicativo que possibilita aos associados consultar e solicitar diversos serviços direto do celular. No app é possível emitir 2ª via da fatura, informar falta de energia, consultar histórico de consumo, entre outros. Atualmente, o aplicativo está disponível na PlayStore para sistema Android e, no próximo mês, estará disponível também para sistemas iOS. Para baixar o aplicativo é necessário entrar na PlayStore e pesquisar por “coopernorte”, após selecionar o ícone do app e fazer a instalação. Para acessar o sistema é preciso informar o CPF/CNPJ do associado titular e o número da Unidade Consumidora (UC), que consta no canto superior direito da fatura de energia. No app estão disponíveis os seguintes serviços: iluminação pública, emissão de 2ª via de fatura de energia, gráfico do histórico de consumo, visualização dos detalhes da fatura, informação sobre bandeira tarifária, consulta de serviços, calendário de leitura, autoleitura, atualização de dados cadastrais (e-mail e telefone), solicitação de envio de fatura via e-mail, consulta dos postos de atendimento da Cooperativa, fale conosco: envio de reclamações, dúvidas, sugestões e elogios.