Coopernorte monta força-tarefa para resolver estragos causados pelo ciclone

Coopernorte monta força-tarefa para resolver estragos causados pelo ciclone

Destaques

O Grupo Coopernorte trabalhou cerca de 36 horas sem parar para restabelecer o fornecimento de energia elétrica aos seus cooperados. A rede de distribuição da cooperativa contabilizou vários problemas e estragos, como postes caídos e fios partidos, durante a passagem do ciclone extratropical que atingiu os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, na madrugada de sexta-feira.

Foram horas de muito trabalho e empenho das equipes, que enfrentaram o mau tempo para recuperar e colocar em funcionamento a rede de distribuição em Viamão e Santo Antônio da Patrulha, danificadas pelo temporal.

A direção e os conselhos do Grupo Coopernorte reconhecem todo o empenho das equipes envolvidas, diretamente no atendimento aos associados que ficaram sem energia, entre sexta-feira e o fim de semana.

De acordo com o presidente Jairton Vieira, é um momento de reconhecer todo o trabalho e dedicação das seis equipes técnicas do trecho e também dos colaboradores que deram suporte para que os serviços fossem realizados em menor tempo.

“Fica registrado o nosso muito obrigado, também por parte dos conselhos, a cada funcionário pela dedicação neste momento tão difícil que as condições climáticas causaram na nossa área de atuação”, disse o presidente.

As equipes técnicas da cooperativa, já conhecidas como guerreiros do trecho, merecem neste momento, o reconhecimento de todos, pelo trabalho difícil, enfrentando além das condições climáticas extremas, situações de risco e difícil acesso em muitos dos atendimentos.

  • Coopernorte monta força-tarefa para resolver estragos causados pelo ciclone