Na última semana, o vereador Alex Boscaini usou a tribuna da Câmara de Vereadores para falar sobre uma possível instalação de praça de pedágio na ERS-118. O vereador chamou a atenção para as notícias veiculadas de uma possível instalação.
Alex lembrou que o governador Eduardo Leite conseguiu ir para o segundo turno em 2022, por poucos votos e, no segundo turno, na campanha, retirou a possibilidade de implantar uma praça de pedágio na ERS-118.
“Agora estamos vendo notícias de uma possível implantação de pedágio na ERS-118”, falou o vereador, que pediu ao vereador Rodrigo Pox, presidente da Frente Parlamentar Contra o Pedágio na ERS-118, que marque uma audiência com o governador Eduardo Leite para se certificar da veracidade das notícias.
“O vereador Pox dizia que o governador Eduardo Leite teria se comprometido com ele de que não seria mais colocada a praça de pedágio na ERS-118. Como está essa situação”, questionou Alex Boscaini. Para o vereador, a implantação de pedágio na rodovia trará grande atraso ao município de Viamão.