Lideranças reclamam de abandono nas Águas Claras

Lideranças reclamam de abandono nas Águas Claras

Destaques

Na última semana, o ex-presidente da Associação dos Moradores de Águas Claras, João Carlos Fraga, e o comerciante Silon Fraga, disseram, ao Jornal Opinião, que não entendem porque os órgãos competentes deixaram a região das Águas Claras em um estado de abandono.

Ambos afirmam que essa região tem em torno de 30 mil habitantes e um comércio muito pujante, mas enfrenta dificuldades na infraestrutura e está submetida a um estado de abandono por parte da prefeitura, DAER, EGR, etc..

“Nas frentes dos comércios, no mínimo, deveria haver um patrolamento e ensaibramento. O ideal seria uma via pavimentada, pois quando chove nas frentes dos comércios criam-se poças de água, uma ao lado da outra.

E quando o tempo está bom são buracos que aparecem um ao lado do outro, causando transtornos aos moradores que buscam fazer suas compras no comércio local”, explicou João Carlos.

“O abandono da região é tão grande que em frente à subprefeitura da região existem diversos bueiros que estão entupidos há vários meses e nada é feito. Acaba a água indo para a ERS-040, o que não deixa de ser um dos motivos de alguns acidentes na rodovia”, explanou Silon Fraga.

As lideranças lembraram que, em época de eleição, os políticos não esquecem da região, onde fazem muitas promessas em busca dos votos, mas que passado esse período, a maioria desaparece das Águas Claras.